Rap Nacional

BK’ gravou novas músicas com Jim Jones, Twista, Dave East e mais


Um dos principais nomes da atual safra hip-hop brasileira, o qual recentemente impactou a cena com seu aguardado novo álbum “O Líder Em Movimento“, BK’ já trabalhou com diversos grandes nomes da indústria musical brasileira, e ele parece agora estar expandindo os contatos e fazendo poderosas conexões internacionais.

Em nova entrevista com o canal Rap TV, onde refletiu sobre seu disco e falou sobre outros diversos tópicos, o rapper carioca surpreendeu em certo ponto ao revelar ter feats gravados figuras internacionais de peso do meio hip-hop, como Dave East, Jim Jones, Twista, entre outros.

“Eu estou começando um trampo de conexões com outros lugares do mundo. Tem feat já gravado com o Dave East, da Mass Appeal, que é brabíssimo em Nova York. Tem feat com Twista, relíquia das antigas. Vai ter o Jim Jones. Vai ter também com o Akapellah, da Venezuela. Vai ter gente da Dinarmarca. Todo mundo fala a língua do hip-hop, sempre fez muito sentido pra gente mesmo sem entender inglês. O hip-hop cria uma conexão mental e espiritual, então tô nessa meta de fazer pontes. Temos contato com a galera da França e Londres”, relatou ao longo de conversa

O que vocês esperam dessas parcerias? Confira a entrevista na íntegra pelo vídeo abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!