T.I. revela o que Tory Lanez contou a ele sobre ter atirado na Megan Thee Stallion

Por: Bruno Guerra

O fato do Tory Lanez ter baleado Megan Thee Stallion em atrito após festa que estiveram curtindo juntos na Califórnia no mês de julho gerou grande controvérsia na cena hip-hop. Até o momento, a razão exata do acontecido não é clara ao público e autoridades, mas Meg se mostrou furiosa com isso, enquanto Tory vem se mantendo calado durante todo esse tempo.

Dentro desse contexto, diversas figuras do meio artístico estiveram cobrando um posicionamento do Fargo, e T.I. é um desses. Defendendo valores pelos quais acredita, o respeitado rapper de Atlanta tem sido um dos principais críticos das atitudes do artista canadense, as quais acredita irem muito além do superficial.

Em recente live no Instagram, TIP refletiu sobre toda essa história, dizendo em um primeiro momento: “eu sinto que mulheres negras são as mais atacadas, menos protegidas, menos defendidas, mais vulneráveis e mais expostas nesse planeta”. Abordando o tópico de forma mais direta, ele então falou: “eu não sei que po### aconteceu. Eu sei o que ela disse que aconteceu, mas não sei por que isso aconteceu. Mas eu sei que se isso aconteceu, é responsabilidade de todos fazer essa jovem dama se sentir apoiada e que ela saiba que a comunidade e a cultura estão em seu apoio. Eu acho isso importante. Acho que é nossa total obrigação e responsabilidade, não to falando como artista, rapper ou executivo nos negócios, mas como homem, como homem negro. Nós não podemos permitir ninguém, incluindo eu mesmo, de estar por aí atirando em mulheres de biquíni. Agora, eu tenho um problema com isso”.

Ao longo de transmissão online, T.I. em certo ponto refletiu sobre ter a oportunidade de ter confrontado Tory sobre a questão, declarando: “ouça, eu não sei cara, mas eu falei com ele e ele falou que a parada não aconteceu desse jeito. Eu respondi: ‘bem, você precisa falar algo mano. Como isso aconteceu?’. E ele falou que não poderia dizer nada como sobre isso aconteceu. Eu disse a ele que entendia isso, mas falei: ‘cara, você não pode esperar que ninguém ignore os fatos que estão sendo apresentados se você não tiver quaisquer outros fatos conclusivos que possam derrubá-los. Você tem que falar algo mano. Se você não for falar nada, não pode esperar que ninguém mais fale’. Eu não vou calar a boca quando você tem fatos aqui que dizem que uma mulher foi baleada pelas mãos de outro homem negro de dentro da cultura. Nós temos que falar sobre isso. Nós somos os ‘f**k niggas’ se não fizermos isso”.

É interessante mencionar que Tory Lanez prometeu finalmente se pronunciar sobre sua versão de situação nessa noite de quinta-feira em live no Instagram, o que não aconteceu até o momento.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile