Rap Nacional

Pedro Qualy se revolta com coach após ser acusado de sofrer convulsão por vício de games


Há poucas semanas, Pedro Qualy preocupou fãs ao sofrer confusão enquanto realiza live jogando partida de game transmitida na internet para milhares de espectadores. O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter, e felizmente, ele foi a tempo ao hospital, conseguindo remediar situação a tempo com algumas pequenas sequelas.

Tendo uma boa recuperação, o integrante do Haikaiss continua lidando com desdobramentos do acontecido. Nessa semana, o famoso coach Wendell Carvalho gerou controvérsia ao acusar o artista de sofrer convulsão por vício de videogames. “Ele jogou até convulsionar pois não dormia e não se alimentava. Ele caiu e fraturou o ombro em vários pedaços. Está preparado para voltar a jogar. Tudo que falei acima são apenas fatos. Sem julgamento. Apenas fatos”, disse Wendell em post.

Em resposta ao comentário, Qualy fez uma série de vídeos, nos quais declarou: “vim aqui passar uma visão de uma parada estranha que aconteceu, tá ligado? Um tal de Wendell Carvalho, que para quem não conhece, é um daqueles famosos caras que vendem vida perfeita no Youtube. Que vende ajuda financeira, é os famosos anuncio de Youtube, tá ligado? Esse cara pegou a história da minha convulsão pra se promover rapaziada. Cês acreditam nisso? Vou deixar os Stories aqui desse louco”, o qual exibiu as publicações do coach em questão.

“Bom, só nesses Stories vocês percebem o quanto esse cara não bate bem. Uma hora ele fala que tá me julgando, outra hora ele fala que é sem julgamentos. Tá ligado? E eu vou explicar o contexto que ele falou da minha parada (…)”, continuou o artista, que afirmou: “você não sabe de porra nenhuma, e outra você não sabe de nada da cultura gamer pra saber que tem gente que ganha dinheiro, ganha a vida, jogando videogame, fazendo stream e com várias outras coisas ao redor. Então aprende antes de falar bost##”.

Visivelmente irritado, Pedro Qualy então disse: “então agora vamos falar um pouco da convulsão porque você não teve empatia, você não sabe o quanto que minha mãe chorou por causa desses vídeo, pra você ficar aí se promovendo em cima desse bagulho, tá ligado? Mas firmeza, vamos conversar. Aquilo foi um dia atípico, foi o dia do lançamento de um jogo novo, e quando lança jogo novo costuma dar mais views na stream, e você costuma a ganhar mais dinheiro, e eu fiz aquilo ali pra ganhar mais dinheiro e sustentar minha família. Mano, já passei várias madrugada no chão do aeroporto sem comer. Isso poderia ter acontecido em qualquer dia que me desgastei pra trabalhar pra trazer dinheiro pras minhas 2 criança. Então não vem falar de família, que você não sabe de po### nenhuma da minha família também”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!