Rap Internacional

50 Cent fala sobre médico que processou ele após remover bala da sua boca


50 Cent foi baleado 9 vezes na frente da sua casa em abril de 2000 em um dos incidentes mais famosos da cultura hip-hop. Muito já se foi falado sobre o assunto ao longo dos anos, e ele continua sendo comentado entre o público.

Os fãs mais fanáticos do artista possuem o conhecimento de que o cirurgião que removeu a bala da boca do 50 Cent, a qual alterou sua voz, processou o rapper após ele começar a fazer sucesso na indústria, e ele decidiu falar novamente sobre o tema.

Compartilhando imagem de curiosidade recentemente divulgada por fã em sua página no Instagram, o rapper de Nova York declarou: “veja como eles me fazem parecer o cara mau, não importa o que aconteça. Cara, é uma coisa boa que eu aprendi não me importar com o que as pessoas pensam de mim. Eu não saquei até 2003, quando o doutor voltou. Querendo os 32 mil. Eu disse: saia daqui cara, antes que eu meta bala em você”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!