Rap Internacional

Rapper Tay Way é assassinado após compartilhar sua localização na internet


As mortes do Lil Jojo e Pop Smoke abalaram a cena hip-hop nessa década, e o fato deles terem exposto sua localização na internet pouco tempo antes de tragédias, foi um ponto chave para que bandidos cometessem crimes. Fato é que apesar de muitos conhecerem a história dos dois, infelizmente nem todos puderam aprender com elas.

Rapper independente da Califórnia, o qual tinha certa reputação local, Tay Way foi morto aos 29 anos de idade na semana passado pouco tempo após expor sua localização em publicação feita em redes sociais, o qual estava nas redondezas de uma loja de bebidas. O artista foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo em uma esquina movimentada em Richmond, os quais foram efetuados por elementos não identificados que passaram na rua de carro atirando.

Kiana, moça identificada como amiga de infância de Tay Way, falou sobre o acontecido: “ele é um bom homem. Não é só porque a música dele retratava ele de um jeito de durão, que significa que ele fosse ruim. Ele cuidava das crianças e tudo, tipo, ele era realmente uma pessoa doce”.

Segundo o Business Insider, a polícia ainda não identificou nenhum suspeito do crime até o momento.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!