Diddy se reencontra com Loon após prisão de 14 anos do seu ex-contratado
Marcando a cena hip-hop no começo do milênio com trabalhos realizados em conjunto com a Bad Boy Records, da qual posteriormente veio a romper vínculo, Loon foi preso em 2012 acusado de conspiração por possuir 1 quilo ou mais de heroína com a intenção de distribuição.
Sentenciado a 168 meses de prisão após se declarar culpado, mais 4 anos de liberdade condicional supervisionada, ele conseguiu ser solto de penitenciária no mês de julho após entrar com recurso por ter mais de 45 anos de idade e tuberculose latente, além de todo um histórico de laringofaringite aguda, bronquite aguda e broncopneumonia.
Após então todo esse tempo, e um estranho primeiro contato com Diddy por redes sociais, Loon finalmente se reencontrou com seu ex-chefe nesse começo de semana.
Compartilhando uma série de fotos com Puff Daddy do momento, o rapper, que se converteu ao Islã, declarou: “nem tudo é o que parece. Depois de tudo que passamos, o amor não poderia ser negado. Nós viajamos juntos pelo mundo, fizemos milhões juntos, e nem sempre concordamos completamente, mas por Deus, se eu não tivesse experimentado coisas pelas quais passamos, eu não teria me tornado no homem que sou hoje”. Veja: