Aos olhos públicos, o casamento da Cardi B com Offset, que estão juntos desde 2017, ia muito bem, mas na semana passada fomos surpreendidos com a notícia de que a rapper estava entrando com pedido de divórcio da sua união com ele. Diversos rumores para o motivo da decisão surgiram na internet, e Cardi B decidiu se manifestar sobre o assunto, tirando a história a limpo.
Em recente live no Instagram, a artista falou sobre o tema, e esclareceu que essa decisão não é um golpe publicitário para impulsionar seu próximo álbum, como muitos especulavam. “Não estou fazendo isso por influência [do disco], além disso, não preciso de truques para vender música”, declarou ela, que complementou: “não estou querendo me gabar, mas nunca diga que estou fazendo algo influenciada por marketing. Meu primeiro álbum é três vezes platina e não precisei de muitos truques para fazer isso. Meu single ‘WAP’ é o nº1 no mundo. Por que eu precisaria de acrobacias para vender música? Não preciso disso – especialmente quando se trata de família – para vender qualquer coisa, então não engane você mesmo”.
Referendo ao pedido de divórcio, Cardi afirmou: “nada de louco aconteceu, às vezes as pessoas realmente se distanciam. Estou com este homem há quatro anos. Eu tenho uma filha com este homem, tenho uma casa com este homem … às vezes você está cansado das discussões e da somatização. Você se cansa às vezes e antes que algo aconteça, você vai embora”.
“Eu só quero ser um pássaro livre”, refletiu Cardi, que exclamou: “eu sou a por## da influenciadora. Eu nunca precisei de nada. Nunca precisei de acrobacias para vender merda nenhuma. Por que eu precisaria de algo para vender meu próximo álbum?”.
Ao longo da conversa, a artista afirmou que está indecisa sobre o single sucessor de “WAP”, mas assegurou que ele será muito melhor que este, reiterando que está focada em seu trabalho.
“Quero agradecer a todos que me mostraram amor. Estou ótima. Estou bem. Não estou desanimada. Não estou arrasada. Não estou ferida”, declarou Cardi ao final de conversa.
Comentários: