Rap Internacional

Ator Orlando Brown, de “As Visões da Raven”, vence vício contra as drogas e dá testemunho em igreja sobre sua história


Ator famoso pelo seu grande papel na série “As Visões da Raven“, Orlando Brown esteve envolvido em uma série de polêmicas ao longo dos últimos anos, onde virou notícia na mídia com declarações controversas, casos de prisão e uso de drogas. Fãs estiveram preocupados com o artista, que demonstrava estar realmente em uma situação de ruína, mas parece que ele conseguiu dar a volta por cima.

Nesse final de semana, Orlando surpreendeu ao aparecer em uma igreja evangélica para dar um testemunho, onde surpreendeu ter superado o vício sobre drogas pesadas e também estar noivo.

Em vídeo do momento que tem viralizado na internet, ele pode ser ouvido dizendo: “pai, nós agradecemos a você. Por esse momento, por esse louvo”, e então continua: “meu nome é Orlando Brown, você pode me conhecer de um antigo programa chamado ‘As Visões de Raven’. Eu passei por muita coisa, experimentei metanfetamina em cristal com maconha. Eu não sabia o que estava fazendo. Eu era viciado em internet. Todo tipo de coisa. Minha noiva me contou sobre esse lugar, e quando eu vim, foi incrível. Eu tive uma explosão. Esses irmãos me aceitaram por quem eu sou. A igreja é linda”.

Afastado de redes sociais, Brown ainda não se manifestou sobre essa nova etapa da sua vida alinhada aos ensinamentos de Cristo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!