Kanye West fez manchetes no final do ano passado ao anunciar que deixaria de cantar músicas mundanas para seguir a Deus com maior dedicação, mas ele não é o único a ter feito isso na cena hip-hop.
No auge na carreira no final dos anos 90, Ma$e surpreendeu a todos ao anunciar em programa de rádio que estava deixando o rap para atender a um “chamado de Deus”, o que se tornou muito comentado. No ano de 2010, Kanye West fez um deboche sobre essa situação na clássica faixa “Devil In A New Dress”.
“Por que você está com a cara torcida? Não saia enquanto estiver quente, é assim que Ma$e arruinou tudo / Jogando mer### por aí, o lugar todo bagunçado / Talvez eu devesse chamar Mase, então ele poderia orar por nós”, rimou Kanye no material, e parece que o e o ex-afiliado da Bad Boy Records ainda se lembra disso.
Refletindo sobre as recentes controversas declarações do Kanye em redes sociais, Ma$e publicou uma antiga foto em que aparece segurando bíblia, e exigiu uma retratação dele por rima em que foi mencionado no passado.
“Kanye West, muito do que você está sentindo já foi expresso antes, mas quando eu estava dizendo isso, o mesmo sistema e mentalidade contra qual você está lutando hoje, usou você para me envergonhar por ter deixado esse mesmo sistema. Lembra da sua famosa linha: ‘não saia enquanto estiver quente’?. Eu sei que você pode ver isso muito diferente, então… você deve a mim (e minha família) um pedido de desculpas público, se alguém te deve um, por aludir ao fato de que seguir a Deus no auge da minha carreira foi uma má decisão”, declarou o rapper de Nova York. O que vocês acham disso?
Comentários: