Kanye West quer ajudar Taylor Swift a obter os direitos das suas músicas
Apesar de treta no passado, a qual foi resolvida temporariamente, e se intensificou após o lançamento da música “Famous”, Kanye West parece estar empenhado em também ajudar Taylor Swift em sua grande luta contra a indústria musical.
Nesse começo de semana, Ye’ chamou atenção da mídia ao dizer que só voltará a lançar músicas quando conseguir encerrar seu contrato com a Sony/Universal. Acusando a indústria musical de ser um “navio negreiro” dos tempos modernos com contratos ludibriosos e abusivos, ele se declarou “o novo Moisés”, prometendo ajudar artistas a se livrarem de acordos do gênero.
Dentro desse contexto, ele relembrou sobre Taylor Swift há alguns meses ter sido impedida de comprar os direitos das suas antigas gravações originais de músicas, o qual foi adquirido com outros materiais pelo empresário Scooter Braun.
Em post no Twitter feito nessa tarde de sexta-feira (18), Kanye surpreendeu ao declarar: “eu vou ver pessoalmente se Taylor Swift consegue suas gravações originais de volta. Scooter é um amigo próximo da família”. O que vocês acham disso?