6ix9ine revela que pensou em suicídio enquanto esteve preso
Com novo álbum TattleTales finalmente nas ruas, 6ix9ine agora vem dedicando esforços em sua campanha promocional. Realizando uma série de entrevistas em apoio ao projeto, o artista recentemente se sentou com o pessoal da Fox 5 New York para conversar sobre ele e mais tópicos.
Um dos pontos mais interessantes desse bate papo foi quanto Tekashi falou sobre o tempo que passou na prisão entre o final de 2018 e primeiro semestre de 2020 por acusações de crimes relacionados à atividades de gangue, onde ele revelou que contemplou a ideia de suicídio.
“Eu acho que as pessoas teriam tentado suicídio. Em um certo ponto na prisão, eu pensei sobre isso. É muito estresse, tanta pressão porque você está nos noticiários todos os dias, isso, aquilo e isso, quando isso vai acabar?”, disse o rapper em um primeiro momento, o qual posteriormente explicou que saiu com a mente infinitamente mais forte dessa experiência.
“Mentalmente, Deus me fortaleceu muito. Você sabe aquele ditado: ‘o que não te mata, te fortalece’? Então, basicamente, eu me sinto… não invencível, mas sinto que estou no auge do meu estado mental, onde penso tipo: ‘eu ficarei bem'”.