Lenda da Black Music, Kanye West é dono de um gênio complicado, e ele muitas vezes gera controvérsia com seu comportamento. Nessa semana, o artista vem causando grande polêmica na mídia internacional ao afirmar que não lançará mais músicas até encerrar vínculo com a Universal Music e Sony, além de acusar grandes gravadoras de ludibriarem artistas com contratos abusivos.
Dentro então desse contexto, Hit-Boy, que já assinou alguns notáveis sucessos do Kanye, surpreendeu ao revelar não ter mais simpatia por ele, porque o artista disse que parou de pegar suas batidas após ele trabalhar com Beyoncé.
Não é claro o motivo exato de Kanye ter aparente apatia por Beyoncé, mas em águas passadas, ele acusou a cantora de fraudar a premiação musical VMA, apesar de que seja interessante mencionar que ontem (15) mesmo o artista demonstrou admiração pelo antigo grupo Destiny’s Child que ela fazia parte.
Apesar de tudo, Hit-Boy enfatizou que defende a ideia do Kanye de que artistas tenham a oportunidade de revisarem contratos e terem direito a condições mais justas para entrarem na indústria.
“Eu não sou um fã do Kanye em um nível pessoal/humano desde que ele me disse olhando no rosto que parou de pegar minhas batidas porque eu trabalhei com Beyoncé. Isso foi depois que produzi ‘Niggas In Paris’, ‘Clique’ e diversos outros sons e projetos para ele e sua gravadora GOOD Music em 2 anos que eu assinei com eles. Esse tweet do print é algo com que eu posso concordar. A Universal me manteve desde meus 19 anos no que os meus últimos 3 advogados se referiram como “o pior contrato de publicação que eles já viram’. Eu tenho 33 anos agora, diversos Grammys, produzi um monte dos seus maiores artistas favoritos, grandes sons no topo desde que assinei com a Universal e ainda eles não conseguem ser justos. Se eles estão fazendo isso comigo com tudo que conquistei por meio de trabalho duro, eu só quero imaginar o que as crianças que não têm grandes sabedoria/orientação guiada estão lidando. Se eu tiver que ser boicotado por dizer a verdade e tentar libertar a próxima geração, então que seja. A propósito, eu produzi mais de 10 sons do ATUAL álbum número 1 do país. @umpg @polowdadon @jodyagerson @iamwalterjones e a empresa @rocnation que está me ajudando no lado da gestão, vamos resolver isso. Navios negreiros ainda são muito reais e ferozes em 2020″.
Comentários: