Rap Internacional

Kanye West quer se reunir com Drake, Kendrick Lamar e J. Cole em uma sala para discutirem libertação de contratos abusivos com selos


Ontem (14), Kanye West chamou a atenção do público ao dizer que não lançará mais músicas novas até se livrar de contrato com a Sony Music e Universal. Afrontando as poderosas da indústria, o artista chegou a comparar a indústria da música moderna e a NBA a navios negreiros dos tempos modernos.

Buscando passar mensagem de união para os artistas hip-hop da indústria, dizendo que se recusaria a brigar com outro negro em uma gravadora da qual sequer é dono, ele veio também a dizer em certo ponto: “eu preciso checar os contratos de todo mundo na Universal e Sony. Eu não vou assistir meu povo ser escravizado. Eu estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são os navios negreiros dos tempos modernos. Eu sou o novo Moisés”.

Desde então movendo seus pauzinhos para levar ideias para frente, Kanye parece realmente estar inspirado em fazer uma grande mudança na indústria. Nessa tarde de terça-feira (15), Ye’ novamente chamou atenção do público ao declarar que precisa se reunir com Kendrick Lamar, Drake e J. Cole em uma sala para eles discutirem meios deles se libertarem de gravadoras e passarem a serem donos de todos direitos da sua obra.

“Nós precisamos reunir eu, J. Cole, Drake e Kendrick em uma sala juntos… é hora de nos libertar… nós não vamos mais discutir uns com os outros enquanto alguém que não conhecemos na Europa está sendo pago com nosso trabalho e colocando o dinheiro em um fundo de Hedge”, declarou Kanye em post.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!