Ex-segurança do Tory Lanez diz que nunca viu o artista tratar mulheres mal

Por: Bruno Guerra

Tory Lanez se tornou alvo de grande controvérsia ao balear Megan Thee Stallion no mês de julho após festa em Hollywood Hills que até então está mal esclarecida aos fãs e autoridades. Enquanto o artista permanece calado sobre o acontecido, diversas notáveis figuras da indústria criticaram ele, e o TMZ recentemente divulgou um relatório dizendo que Fargo tinha mandado mensagem com pedido de desculpas para Meg, alegando que tinha ficado muito bêbado no incidente.

Dentro então de todo esse cenário de controvérsia, um ex-segurança do cantor, chamado Zyri, falou sobre suas experiências com ele no passado em nova entrevista com o jornalista Landon Buford por videoconferência. Embora reconheça que não possa opinar diretamente sobre o caso do Tory com Megan em específico, ele assegurou que nunca viu o artista tratar mulheres mal.

“Tory nunca agiu como a mídia quer retratá-lo. Eu nunca vi ele fazer nada assim. Eu nunca vi ele fazer nada físico contra uma mulher. Eu nunca vi isso. Agora outros manos, sim”, declarou o profissional, que continuou: “eu nunca vi Tory gritar com uma mulher. Mesmo quando ele brigou com uma parceira pessoal. Eu nunca vi ele bravo ou violento. Eu nunca vi isso da parte dele. Ele é o tipo de cara que apenas se afasta. Tipo: ‘do que você precisa? Você precisa de grana? Você precisa ir para casa? Você precisa ir para o hotel? Você precisa de um Uber?’ Ele vai te mandar rápido pra mandar embora”.

“Ele não é do tipo que discute”, disse Zyri, que finalizou: “eu nunca vi esse cara discutir antes. Isso é por experiência própria. Não posso falar sobre nada específico que está acontecendo com Megan Thee Stallion. Não posso falar sobre isso porque eu não estava lá. Eu não estava presente.”

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile