MC Mirella e Dynho Alves formaram casal durante cerca de 4 anos, mas eles romperam o relacionamento no meio do ano. Em declaração pública sobre o acontecido, a cantora relatou que o principal motivo do seu término foi por conta do suposto vício dele no jogo mobile Free Fire, o qual inclusive possui uma equipe profissional própria para prática do game.
Muitos até acharam que essa história fosse algum tipo de piada, mas o tempo passou, e eles de fato não voltaram. Participando da nova edição do reality show A Fazenda, Mirella voltou então a abordar o tema, confirmando novamente história, alegando que seu ex muitas vezes já deixou de fazer sexo para jogar Free Fire.
Em conversa com Cartolouco no programa, Mirella em certo ponto declarou: “Ah, pelo amor de Deus… jogasse de madrugada quando eu estivesse dormindo. Eu juro pra você. Eu tenho uma coleção de lingerie em casa. Eu uso uma por dia, não repito. É uma por dia. Olha, eu ia tomar o meu banho e pá tanãnã! Quando eu ia deitar, ele estava no jogo”.
Mostrando-se realmente furiosa com o comportamento do Dynho em trecho de vídeo que está viralizando na internet, Mirella ainda afirmou: “aí que ódio! Eu queria morrer! O pior era ir dormir e ficar escutando o barulho do jogo. Que barulho chato! Eu tinha que mandar ele pra sala. Era o dia inteiro, um vicio. A pessoa ficava alienada e ainda faz amizade com os meninos do jogo e ficava o dia inteiro falando de jogo”.
Comentários: