Rap Internacional

Mansão de “Um Maluco No Pedaço” agora pode ser alugada pelo Airbnb


A série “Um Maluco no Pedaço” completa 30 anos nesse mês de setembro, e seu elenco e as pessoas por trás da sua produção estão realizando uma série de atividades promocionais em seu apoio.

Recentemente, fomos informados de que o elenco de Fresh Prince (sem o falecido James Avery) se reuniu para gravar um novo episódio especial da série, e agora algo interessante sobre ela foi disponibilizado para fãs. Em redes sociais, o serviço online de aluguel por temporada Airbnb anunciou que a icônica mansão em que foi filmada a série está disponível para aluguel em sua plataforma por tempo limitado.

“Amamos o que você fez com esse lugar Will. 30 anos desde ‘Um Maluco no Pedaço’ chegou até a icônica mansão em Los Angeles. Will está abrindo as portas do seu antigo reino por tempo limitado — apenas no Airbnb. O lugar está disponível para cidadãos de Los Angeles”, declarou a empresa em publicação no Instagram.

A propriedade está disponível para aluguel em um preço bem acessível apenas para moradores de Los Angeles. Clique aqui para mais informações sobre ela.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!