Nessa noite de segunda-feira (14), Kanye West vem chamando atenção do público com mais um dos seus grandes desabafos online em uma série de publicações no Twitter, onde possui dezenas de milhões de seguidores.
Em um primeiro momento, o artista anunciou que não irá lançar mais músicas até encerrar seu contrato com a Universal Music e Sony. Agora pela noite, ele disse que precisa de pedidos de desculpas do J. Cole e Drake para fazer algo que ele parece descrever como a libertação dos seus semelhantes, alegando estar lutando por todos.
“Eu preciso de um pedido de perdão público do J. Cole e Drake para começar com isso imediatamente… Eu sou a Nat Turner… tô lutando por nós”.
Se você não sabe, J. Cole começou a afrontar Kanye West em 2016 na música “False Prophets”, onde implicou que ele é um “falso profeta” pelo qual tinha admiração, mas se perdeu no ego. A desavença com o Drake aconteceu no meio de 2018, quando o canadense acusou Kanye de vazar informação para Pusha T sobre a existência do seu filho Adonis, o que foi usado contra ele de forma poderosa em treta lírica.
Em parte da música “Middle Child”, lançada em 2019, Cole pareceu se posicionar ao lado do Drake sobre treta com Kanye, o que pode explicar esse pedido de desculpas que Kanye quer, levando ainda em consideração também o fato de que o artista inicialmente possuía relação de amizade com ambos.
Comentários: