Após o polêmico verso do Kendrick Lamar na faixa “Control” em 2013, o qual afrontou vários dos maiores nomes da cena hip-hop na época, Big Sean e ele desenvolveram rivalidade. Ao longo dos anos, vimos os dois trocarem diversos ataques subliminares em músicas, mas toda essa situação entre os rappers foi resolvida de forma amigável.
A informação foi anunciada por Big Sean no seu recente som “Deep Reverence” com participação do falecido Nipsey Hussle, onde rimou: “minha mãe disse que é preciso apenas de um momento pra ferrar com toda sua biografia na Wikipedia / E como seu filho, posso ver o tipo de luz que você vê em mim / Depois do que aconteceu com Nipsey, eu fui até o Kendrick / Nem haviam problemas reais para começar / Falta de comunicação e informação equivocada / De pessoas alimentadas pelos seus egos, é como misturar fogo com diesel / Energia louca, percebi que isso é uma via de mão dupla / O que está vindo vai, se isso não te der mais, então drena”.
Tendo dito em entrevista que a situação entre os dois se originou apenas de uma falta de comunicação, Big Sean teve a oportunidade de falar sobre o assunto em entrevista com Sway, onde revelou ter inclusive ter recebido uma ligação do K. Dot após o trabalho chegar às ruas.
“A situação era que tipo ele pensava que pessoas ao seu redor estavam lhe contando algo, pessoas ao meu redor estavam falando algo, e realmente não era o caso. Então, quando pudemos conversar, isso foi uma boa reconciliação com respeito mútuo. E mesmo quando ele ouviu ”Deep Reverence’, ele me deu um toque e falou: ‘aí, eu curto você ter demonstrado carinho por mim no verso. Você e Nip mandaram muito'”.
Sobre a ligação do Kendrick, Sean Don então falou: “foi bom ter uma resposta de você irmão, porque nesse som, eu estava me mantendo aberto, honesto e real. Eu não estava tentando me conter. Também não foi por desrespeito. Foi por respeito a mim mesmo e às coisas que aprendi ao longo do percurso”.
Comentários: