Raffa Moreira acusa Matuê de forjar tracklist falsa usando seu nome para trazer hype a novo álbum
Após sumiço de meses em redes sociais, Matuê chamou a atenção do público com uma série de atividades promocionais ao longo dos últimos dias, que serviram de suporte ao seu grande álbum de estreia Máquina do Tempo, lançado na noite de quinta-feira (10). Uma suposta tracklist do apontando a participação do seu rival Raffa Moreira no projeto viralizou na internet no final de semana passado, e Tuê animou fãs ao revelar a tracklist oficial do seu disco com uma faixa de mesmo (“777 + 666”) nome em que supostamente BC Raff colaboraria.
Raffa esteve quieto sobre toda essa situação ao longo dos últimos dias, e muitos fãs em expectativa por possível feat. dos dois se frustraram ao constatarem que o artista de Guarulhos realmente não está presente nele. Diante então de todo esse contexto, o dono do hit “Bro.” resolveu se manifestar.
Em vídeo compartilhado no Instagram nessa noite de sexta-feira (11), ele com grande sorriso na face disse: “Matuê tentou surfar, tá ligado? Não sei porque ele tentou surfar. Ele já fez um bom dinheiro. Já fez bons shows, grandes shows pelo país, e mesmo assim, ele continua… ele quer uma atenção de mim, quer algo que eu tenho. Eu não sei qual que é a fita memo. Não tem minha cara atrasar o corre de ninguém, por isso não falei nada, que não ia ter a faixa, tendeu? Deixei o mano fazer o trampo dele, e é isso memo”. Ao final do registro, Raffa ainda anunciou que lançará um single inédito em breve, e informou que sua loja de roupas FERNVNDX clothing possui uma nova leva de mercadorias.
O que vocês acham disso?
Fato é que