Tory Lanez baleou Megan Thee Stallion nos pés no mês de julho em uma confusão após festa em Hollywood Hills a qual até então está mal explicada ao público, e diversas notáveis figuras da indústria musical estão promovendo boicote contra ele. Após Kehlani, JoJo decidiu remover o artista de música da versão deluxe do seu mais recente disco Good to Know.
JoJo anunciou decisão de removê-lo da faixa “Comeback” da versão deluxe do projeto Good to Know há algumas semanas, e ela novamente teve a oportunidade de abordar o tema em nova entrevista com o pessoal do E! Online.
“Assim que as denúncias surgiram, eu comecei a falar com minha equipe. Eu não posso apoiar essa pessoa, eu tenho que me distanciar”, declarou JoJo sobre a decisão em um primeiro momento, a qual refletiu: “há muito tempo sinto que precisamos acreditar nas mulheres. Por que caberia a ela mentir sobre isso?”.
Defendendo sua atitude, JoJo ainda afirmou: “o que estou dizendo é que acredito em Meg Thee Stallion. Essa foi a minha posição, e parecia ser a coisa certa a se fazer retirá-lo da versão deluxe do meu álbum”.
Comentários: