Rap Internacional

Elenco de “Um Maluco No Pedaço” se reúne após 30 anos para gravação de novo episódio especial da série


No final do mês de agosto, fomos surpreendidos com a notícia de que o elenco de “Um Maluco No Pedaço” voltaria a se reunir 30 anos após a estreia da série para gravação de um novo episódio especial dela. Com o aniversário de 3 décadas da sit-com nessa quinta-feira (10), o que foi prometido aconteceu.

Os principais integrantes ainda vivos de Fresh Prince, incluindo Janet Hubert, a tia Vivian original, se reuniram para filmar o episódio para a plataforma HBO Max. Em uma primeira foto publicada por Will, podemos vê-lo junto de Daphne Maxwell Reid, Karyn Parsons, Alfonso Ribeiro, DJ Jazzy Jeff, Tatyana Ali e Joseph Marcell fazendo pose para uma selfie.

Enquanto em outra, podemos ver Janet Hubert em clima extremamente cordial, o que é uma enorme surpresa para fãs, levando em consideração que eles tiveram briga tensa nos bastidores da série.

Ao que tudo indica, esse episódio consistirá mais em uma conversa informal entre o integrantes do elenco.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!