Rap Internacional

Doja Cat fala sobre ter sido “tirada” por Nas na música “Ultra Black”


Recentemente, Nas movimento o cenário hip-hop com o lançamento do álbum King’s Disease. No primeiro single “Ultra Black” do projeto, o rapper chamou atenção da mídia ao direcionar tirada para Doja Cat, levando em consideração as recentes acusações de racismo contra ele por interagir em sala de chat com grupo de pessoas apontadas como supremacistas brancos.

“A gente vai ultra preto, assumidamente preto / O oposto de Doja Cat”, rima Nas em trecho material.

Em um primeiro momento, Doja reagiu em redes sociais com sarcasmo sobre material, dizendo achando a música “boa”, e prometendo em breve divulgar um som intitulado “N.A.S”.

Agora então se sentando para conversar com Fat Joe em programa de live do rapper, ela falou com mais calma sobre o tema, demonstrando enorme admiração por Nas, e dizendo que jamais tretaria com ele.

Sobre reação ao ouvir citação, Doja explicou: “eu não sei. Eu estou muito feliz de que ele ainda está lançando músicas, porque eu amo ele. Eu cresci ouvindo Nas, então ao ouvir isso eu pensei tipo: ‘drogaaa’, mas também tipo: ‘drogaaa’. Eu amo Nas pra ca####. Obrigado Deus por Nas ter me notado. Então, eu não me importo. Ele diz o que quiser. Se ele amar você, ele te ama. Eu fiz uma piada sobre isso, mas além disso, você nunca verá eu brigando com Nas. Ele pode querer brigar comigo, mas você não verá eu tretando com ele. Você não verá eu respondendo”. Veja:

Durante recente entrevista, Nas falou que a rima não foi criada com intenção de ser um ataque, mas sim apenas uma “brincadeira de palavras”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!