6ix9ine responde provocações do Lil Durk, Trippie Redd e Lil Tjay sobre vendas do seu novo álbum
Sempre se vangloriando dos seus números comerciais, e usando esse mesmo ponto para alfinetar rivais, 6ix9ine esteve tirando onda com a previsão do seu grande álbum de retorno TattleTales de estrear no topo da Billboard com cerca de 150 mil cópias contabilizadas. No final de semana passado, as estimativas de vendas do disco do rapper caíram de 150 mil para 50 mil por conta da alteração de uma regra da Billboard, onde unidades de projetos vendidas casadas com mercadorias promocionais de sites de artistas não passariam mais a ser contabilizadas.
Com isso, muitos rivais do Tekashi estiveram provocando ele. Lil Durk, Lil Tjay e Trippie Redd foram alguns desses nomes, e após passar os últimos dias silencioso, hoje (11) o rapper finalmente respondeu eles. Em post no Instagram Stories, o autor do hit “GUMMO” comparou dados de vendas puras do seu disco com os mais recentes projetos do Lil Durk, Trippie Redd e Lil Tjay, onde ele possui números expressivamente maiores, e ainda menciona o fator de que inimigos possuem a vantagem de não serem boicotados na indústria como ele.
“Sem ser boicotado, o último álbum do Lil Durk lançado em maio vendeu 3 mil cópias puras em maio de 2020. O do Lil Tjay de 2019 foi 1 mil cópias puras, e o último álbum do Trippie Redd foi 14 mil cópias puras. Eu sendo boicotado vendi 29 mil cópias puras”. Veja: