Todos os dias, vemos diversos grupos de militantes virtuais tentando cancelar alguém na internet, mas MC Poze não parece abalado com esse tipo de repressão. Recentemente criticando Whindersson Nunes após ver em seu feed no Twitter ele publicando foto com a parte de trás nua como ação de marketing para o lançamento de novas músicas, classificando atitude como “viada*em”, o artista carioca foi alvo de muitas críticas, mas ele não demonstrou preocupação.
Enquanto uma moça criticou Poze, de 20 anos, por ter engravidado sua namorada menor de idade duas vezes, ele debochou ao responder: “isso 2 , falta 8 que nossa meta é 10 bb”.
Um outro rapaz criticou Poze pelo uso da palavra “viadag**”, sugerindo que ele é gay enrustido, e o artista então explicou que esse termo é apenas comum no vocabulário na região em que vive, e que não usa ele de forma perversa. “Kkkk porr* tipo assim , esse nosso cotidiano e usado no nosso dia dia constantemente , me vem os cara cheio de kaus kaus kaus e faz mow fuzuê no bgl kkkkkk ah vamos querer porr*”, replicou Poze ao sujeito.
Comentários: