Rap Nacional

Burger King demonstra interesse em fazer ação de marketing com BK


A mega parceria do McDonald’s com Travis Scott, que estreou essa semana nos Estados Unidos, vem dando o que falar, e parece que algo semelhante pode acontecer com uma famosa rede de fast food presente no Brasil e um nome de peso do rap nacional. Sempre relacionado em trocadilhos com o Burger King, BK teve um fãs especulando em post no Twitter a possibilidade de uma colaboração entre os dois, e para surpresa de todos, a página oficial do Burger King respondeu publicação.

“Imagina que foda o BK fazendo comercial no BK @BurgerKingBR”, disse a conta de fã identificada com o user de @PieiRap, sendo respondida pelo Burger King, que declarou em post: “se ele quiser, nós queremos também!”.

Falando sobre BK, é interessante apontar o fato de que nessa semana ele lançou seu grande álbum de retorno O Líder Em Movimento, o qual vem sendo muito comentado entre o público.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!