Desde entre o final de 2018 e abril por diversas acusações de crimes ligados à atividades da Nine Trey Gangsta Bloods, solto por cooperar com a justiça em caso contra a gangue, 6ix9ine parece ter tido a oportunidade de estar em contato com uma legítima lenda da cultura hip-hop enquanto passava tempo atrás das grades.
Em nova entrevista com o pessoal da Billboard, onde falou sobre múltiplos assuntos, o artista alegou que teve a oportunidade de realizar grandes conversas com DMX na época em que esteve preso. “Eu e DMX conversamos intensamente o tempo todo em que estive preso”, disse Tekashi em um primeiro momento.
“Ele estava no MCC, ele disse… ele colocou assim, ele disse entre aspas, fecha aspas, ‘garotinho, faça o que você tem que fazer’, e eu estava no telefone [com DMX] na prisão porque ele estava no MCC. Um dos caras com quem eu estava trancafiado que esteve na mesma cela que DMX no MCC, no Manhattan Correctional Center tinha acabado de ser libertado. O DMX também foi solto, a gente ficou em comunicação. Ele estava falando tipo: ‘aí garoto, faça o que você tem que fazer”. Ao longo de entrevista, o autor do hit “GOOBA” não explicou necessariamente o que X queria sugerir ao dizer para ele “fazer o que tem que fazer”. Confira:
Comentários: