Rap Nacional

Meno Tody divulga mensagem em que é ameaçado de morte por produtor supostamente ligado à mílicia


Essa semana, um policial foi preso no Rio de Janeiro acusado de negociar a morte do MC Poze a mando do miliciano Ecko, e ele não parece ser o único artista do meio musical carioca correndo perigo entre figuras associadas a esse meio. Nessa quarta-feira (9), Meno Tody chamou atenção do público ao divulgar uma série de supostas mensagens entre um aparente associado e seu ex-produtor e Nobru no Whatsapp, o qual parece ameaçá-lo de morte.

Em prints divulgados pelo artista, Nobru aparece mencionando o famoso miliciano Ecko, afirmando que o criminoso irá matar Meno T e MC Poze, e que irá ajudá-lo. “Pode preparar o caixão do T. Aqui é milícia rapaz. Ecko vai matar Meno T e o Poze, eu ajudo a pagar o assassinato dos dois. Já viu que invadimos hoje, sorte a tua que a polícia chegou, se não tinha morrido T e aquela put* da produtora em plena barra da Tijuca a luz do dia”, diz uma suposta mensagem do produtor, a qual não podemos confirmar a legitimidade.

Em uma legenda colocada junto de print, Meno T escreveu: “safado, descobri que tava me roubando esses anos todo, travando minha carreira e ainda quer me ameaçar. Tenta chegar perto, vai ser morte na certa”.

Posteriormente publicando foto de policial não identificado próximo a ele, o artista ainda escreveu em Instagram Stories: “se eu tivesse medo de polícia mílicia ou alguém eu não era o Meno T po###, eu não era o REAL TRAP”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!