MC Poze se pronuncia após de prisão de policial que planejava sua morte
Nessa terça-feira (7), fomos surpreendidos com o relatório de que um policial militar no Rio de Janeiro apontado como chefe de um grupo que se associou a traficantes e milicianos, o qual chegou a negociar a morte de MC Poze por R$ 300 mil, foi preso no Rio de Janeiro.
Em um dos áudios, o PM, identificado por, Igor Martins revela a encomenda feita pelo miliciano Ecko do assassinato do MC Poze por R$ 300 mil. “Tô de serviço hoje, vou pegar a viatura e vou ficar em volta da Nova Holanda. O que tiver saindo aí, de bom, inclusive o Poze, tu me dá ideia e vê por onde ele vai sair, como ele vai sair. O que pegar tu vai entrar na divisão, pô, pra gente colocar uma prata no bolso, o que tu acha? Só o Poze, ele vale 300 mil no Ecko”, diz o agente no áudio.
Com toda repercussão da notícia, Poze, que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nessa tarde, resolveu se manifestar. Em publicação na rede social, o cantor declarou: “Tem nada não todo mal contra minha vida vai cair por terra , tô na pista com Deus nada vai me parar !!”. Veja: