Gabriel Monteiro ataca MC Poze: “ele envergonha a sociedade”
MC Poze é um dos maiores artistas de maior destaque das periferias brasileiras na atualidade, mas nem todos nutrem simpatia por ele. Ex-policial militar, famoso por canal no Youtube onde prega ideias de direita, Gabriel Monteiro mantém há tempos uma aversão ao trabalho do cantor.
Tendo em múltiplas ocasiões tecido duras críticas ao Poze, acusando-o de ser um criminoso ligado ao tráfico do Rio de Janeiro e ser dono de músicas de temáticas degradantes, ele vem novamente mirando o MC em novos ataques.
No final de semana, Gabriel chamou a atenção ao publicar vídeo argumentando de forma dura com fãs do Poze, o qual já está ultrapassando a marca de 200 mil visualizações.
Continuando então a mirar o artista, hoje (8) Gabriel gerou controvérsia ao fazer no post no Twitter direcionado a ele, onde escreveu: “discordo totalmente do MC POZE. O que ele faz não desagrada apenas as leis, ele envergonha a sociedade. Mulher não é manequim sexual. Diferente dele, não torço pelo seu mal. Apenas desejo justiça, que seja preso pelos seus crimes, e se arrependa dos pecados e vire um novo homem”. Diversos fãs do artista estiveram rebatendo o ex-policial, enquanto outros exaltaram sua declaração. Veja: