Esposa do Dr. Dre pede 2 milhões de dólares mensais de pensão temporária após separação
Após 24 anos de casamento, Nicole Young entrou com um pedido de divórcio sobre sua união com Dr. Dre no mês de julho por “diferenças irreconciliáveis”. Batalhando na justiça por grande fatia da fortuna do músico estimada em mais de 800 milhões de dólares, ela parece estar realmente necessitada de um grande fluxo de verba para continuar conduzindo sua vida.
De acordo com o TMZ, Nicole entrou na justiça com um pedido de pensão conjugal temporária de 1.936.399 milhão de dólares enquanto lida com processo de separação, além de mais 5 milhões para honorários de advogados.
Fontes próximas ao casal disseram ao TMZ que nada mudou para os 2 desde que Nicole pediu o divórcio, porque ela ainda mora em sua casa em Malibu e tem acesso a todos os carros, chefs particulares e outros luxos os quais tinha antes.
O portal de celebridades diz que segundo suas, fontes, Dre vai contestar pedido, argumentando que Nicole não precisa de toda essa quantia, já que seu estilo de vida não mudou. Nicole, por outro lado, deve argumentar que não quer depender de Dre para pagar todas as contas, então por isso precisa do apoio temporário.
Junto com Dre desde 1996 em relação que deu fruto a 2 filhos, Nicole alega que foi forçada a assinar um acordo pré-nupcial com ele. Ela diz que, após dois anos de casamento, o artista disse a ela que estava envergonhado por tê-la feito assinar o acordo pré-nupcial, rasgando-a na frente dela, mas parece que ele não fez isso com o documento original.