Na sexta-feira passada (4), 6ix9ine e Big Sean lançaram novos álbuns colaborativos. Participando da faixa inédita “Respect It” no disco Detroit 2 do Big Sean, Thugga promoveu o projeto com publicação no Instagram, onde não perdeu a oportunidade de alfinetar Tekashi.
Compartilhando arte do álbum de Big Sean em post, o rapper de Atlanta escreveu: “sem coisa de caguetagem”, fazendo alusão ao fato do 6ix9ine ter cooperado com a polícia no passado testemunhando contra ex-associados da gangue Nine Trey para aliviar pena em prisão.
Tekashi então apareceu no post e disse: “seu artista Gunna está no Crime Stoppers”, fazendo referência a um vídeo viral em que Gunna, afiliado do selo YSL do Young Thug, aparece em programa de televisão falando que seu primo não foi o responsável por cometer crime pelo qual foi preso, o que muitos estiveram agitando na internet como se fosse participação no programa policial Crime Stoppers, onde pessoas denunciam crimes de terceiros.
Em famosa página no Instagram compartilhando print de seu comentário, 6ix9ine ainda complementou: “todo mundo quer escolher de quem fala ou não, como se seu artista não tivesse falado na frente das câmeras: ‘meu primo não fez nada, eles pegaram o cara errado. ERA O CARA COM A CAMISA VERMELHA'”.
Comentários: