Rap Internacional

Rihanna disse que ela e Chris Brown vão sempre se amar e que ele foi o amor da sua vida em entrevista de 2012


* ATUALIZAÇÃO: (12h30 – 2/9): A declaração em questão foi feita em 2012 por Rihanna em entrevista com a Oprah, e disponibilizada hoje (2) no Spotify. Diversos grandes veículos de mídia internacionais como TMZ, Yahoo!, MSN, Daily Mail, Hot 97, entre outros compartilharam matérias sobre o assunto, como se o relato da Rihanna fosse novo, mas ele é antigo.

Diante de tantas autoridades de mídia, nós naturalmente compartilhamos a informação, a qual é equivocada. De qualquer modo, é importante mencionar que essas palavras foram realmente ditas pela artista após o incidente com o cantor.

Veja abaixo alguns exemplos de grandes sites que reportaram a notícia como algo novo, sobre os quais nos baseamos.

https://twitter.com/TMZ/status/1301165499833671680

MATÉRIA ORIGINAL: Apesar de terem sido por um bom tempo um dos mais badalados casais da indústria fonográfica, Chris Brown e Rihanna terminaram seu relacionamento com uma briga tensa no final da década de 2000. Agredida pelo cantor após desentendimento, que repercutiu mundialmente, Riri com o tempo disse que perdoou ele por incidente, e os dois chegaram até mesmo a se reaproximar em determinado período.

Ao longo dos anos, vimos Breezy muitas vezes demonstrar sentimentos por Rihanna em posts na internet, mas tudo indicava que ambos estivessem seguindo caminhos opostos, mas temos aqui uma grande surpresa. Em nova conversa com Oprah Winfrey no podcast Supersoul Conversations da apresentadora, a cantora surpreendeu ao falar que está reconstruindo relação de amizade com Chris Brown, afirmando que acredita que eles sempre se amarão, chegando a chamá-lo de amor da sua vida.

Com o nome do Breezy sendo colocado em pauta, Riri em um primeiro momento disse: “estamos trabalhando novamente em nossa amizade. Agora, somos amigos muito próximos. Construímos uma relação de confiança de novo, e a gente se ama e provavelmente sempre se amará. E isso não é algo que iremos mudar. Isso não é algo que você pode simplesmente trancar, se você já se apaixonou”.

Refletindo sobre sentimentos pelo artista, a cantora ainda disse: “eu acho que ele foi o amor da minha vida. Ele foi o primeiro amor. E eu vejo que ele me amou da mesma forma… não é nem mesmo sobre estarmos juntos. Eu realmente amo ele. Então, o principal para mim é que ele está em paz. Eu não estou em paz se ele está um pouco triste ou solitário”.

Perguntada sobre possibilidade de algum dia reatar relação com o cantor, Rihanna então falou: “ele está em um relacionamento próprio. Eu estou solteira, mas ainda mantemos uma amizade muito próxima desde que a medida cautelar contra ele foi retirada. A gente esteve trabalhando nisso, de pouquinho em pouquinho, e não tem sido fácil. Não é fácil”. Confira essa conversa em podcast na íntegra pelo player abaixo:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!