Rap Internacional

A$AP Illz fala sobre expulsão do A$AP Ferg da A$AP Mob


Co-fundador da A$AP Mob, A$AP Illz chocou fãs na terça-feira (1) ao anunciar que A$AP Ferg está fora do coletivo. Ele não explicou o motivo exato da decisão, mas na ocasião, fez piadas alegando que Ferg já não consegue mais emplacar hits, além de ofensas e provocações.

Posteriormente, A$AP Bari, outro co-fundador da Mob, defendeu o posicionamento do Illz. Enquanto então muitos fãs estão confusões sobre essa situação, A$AP Illz novamente se manifestou sobre isso.

Compartilhando foto do A$AP Ferg nos bastidores do clipe do hit “Yamborghini High”, ele primeiro disse: “vocês se lembrar do clipe de Yamborghini High? Sim, eu que dei um grau nisso, esse cara não tem nenhum senso de estilo. Lenço Hermés e óculos Cartier selecionados por mim”, levando em consideração que grande reputação da banca tem origem em seu refinado senso de moda.

Posteriormente, Illz explicou: “a todos verdadeiros apoiadores, ainda há ASAP Mob, mas sem Ferg. Taxas de cancelamentos enviadas ao ‘Trap Lord’ emojis de risada”, e continuou: “eu sempre fui uma razão por trás de tudo. Acredite em mim, tenho estado quieto por tempo o suficiente, não deixe esses vacilões te enganarem nesse papo de irmandade quando eles realmente não estão contigo e pelo que você defende”.

Por fim, Illz alegou: “quando eu começo a expor, eles correm para as montanhas”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!