Rap Internacional

A$AP Ferg parece reagir sobre anuncio do A$AP Illz de que ele não é mais da A$AP Mob


Nessa terça-feira (1), A$AP Illz gerou polêmica na cena hip-hop ao anunciar que A$AP Ferg está fora da A$AP Mob. Em série de publicações no Instagram Stories, o co-fundador do coletivo fez diversas ofensas e deboches com o rapper, sem deixar claro o motivo da decisão.

Também co-fundador da Mob, A$AP Bari defendeu a autoridade do Illz em declaração, e toda essa situação gerou burburinho na internet. Até então calado sobre o assunto, Ferg pareceu reagir a ele.

Enquanto a notícia vinha gerando repercussão na internet, o rapper do Harlem publicou no Instagram uma série de vídeos ouvindo o interlúdio do Diddy na faixa “Cold Hearted” de autoria do Meek Mill, o qual fala sobre problemas envolvendo família e dinheiro, o que pode ser uma possível causa para essa desavença.

Em trecho do som, Diddy fala: “aí, isso fica fo#### quando sua família começa a te chamar / Mer##, dinheiro é a raíz de todo o mal / A família começa a falar que você está ‘agindo diferente’ / Você está certo pra cara###, eu estou agindo diferente / Com toda essa po### de grana / Mas então, quando isso se trata do seu irmão ou irmã / Sua mãe, pai, essa mer## machuca profundamente cara / Quando eles começam a agir de um jeito que você nunca viu (…)”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!