6ix9ine diz que não há diferença entre ele e 2pac
Com novo álbum Tattle Tales programado para chegar ao mercado na sexta-feira (2), 6ix9ine vem se movimentando em era promocional. Após então causar com rivais em recente viagem para Chicago, ele deu uma nova entrevista para o The New York Times onde falou sobre o projeto e diversos outros assuntos.
Confrontado sobre a sua passagem na prisão no passado por má conduta sexual com menor de idade ao publicar registro em redes sociais registro controverso fazendo mímica de ato sexual com garota de 13 anos quando tinha 18, ele foi perguntado se achava que era digno da sua fama mesmo com esse episódio, respondendo que sim, e justificando: “Tupac Shakur foi condenado por estupro em 1994. Tupac Shakur é amado ou odiado? Amado! Qual a diferença entre eu e Tupac? Eu nunca fui pego com uma acusação de estupro, nunca”.
O repórter então disse: “ele colocou arte no mundo em que lutava contra seus demônios, e disse: ‘eu fiz o bem, eu fiz o mal, eu quero fazer o melhor’. Ele tentou dar o melhor com seu trabalho”, e Tekashi respondeu: “e o que estou fazendo?”.
O repórter então questionou: “você sente que a arte que está fazendo está acrescentando ao mundo?”, e o autor do hit “TROLLZ” afirmou: “claro”. O repórter pareceu não dar crédito para a declaração do Tekashi, dizendo: “talvez seja divertida, é agitada, mas sua música não é introspectiva”, então o rapper respondeu: “esse é um dos seus maiores sons”, tocando a música “Troublesome 96” de 2pac, perguntando qual a diferença dela para seu hit “Billy”, onde afronta rivais, e então cantou parte de “Troublesome 96”, dizendo: “você está dizendo que ele retribuiu tudo de forma pacifista com sua arte? Você está mentindo para mim”.
Quando o repórter novamente tentou colocar 6ix9ine na parede, dizendo: “ele é um artista multifacetado. Você só faz um tipo de som”, o rapper respondeu: “eu tenho que alimentar a galera com o que é relevante em 2020. Eu tenho que alimentar as massas. Não há nenhuma diferença entre eu e Tupac Shakur”.
Ao longo da conversa, 6ix9ine também falou sobre seu boicote na indústria, sua música, e mais outros temas. O que vocês acham dessa declaração do artista?