R. Kelly quase foi perfurado na cadeia por detento com caneta
Na semana passada, fomos surpreendidos com o relatório de que R. Kelly foi agredido na prisão por outro detento. Segundo informações, o preso entrou na cela do cantor e desferiu diversos golpes contra ele, irritado com a consequência de protestos de fãs do artista nas proximidades da penitenciária Metropolitan Correctional Center em Chicago, reivindicando sua liberdade.
Os relatórios ainda diziam que após tensão, Kellz foi levado para confinamento em cela solitária por questões de segurança. Tendo a oportunidade de se manifestar sobre o tópico em nova conversa com o pessoal do portal Page Six, o advogado Steven Greenberg do hitmaker surpreendeu ao revelar que em ocasião ele foi quase perfurado por caneta de detento.
“Meu entendimento é que toda vez que há protestos pró-R. Kelly no lado de fora da prisão, eles fecham toda a instalação. Quando eles fazem isso, os presos não recebem representantes, não conseguem seu banho e coisas assim, e como isso é bastante esporádico, eles ficam aborrecidos. Então, eles estão penalizando todos na prisão por causa das pessoas protestando em apoio ao R. Kelly”, explicou Greenberg em um primeiro momento.
Posteriormente, o advogado explicou que Kelly estava dormindo em cela quando um prisioneiro violento entrou no local e começou a “pisar” na cabeça dele repetidamente. O profissional jurídico também afirma que, antes de outros intervirem, o preso estava com uma caneta em mãos que planejava utilizar para perfurar o artista.
“Foi um preso que nunca deveria ter estado em qualquer lugar próximo do Sr. Kelly, um indivíduo que é acusado dos mais violentos crimes, e que claramente não respeita nenhuma regra. Ele tem a frase ‘fo##-se os federais’ tatuada em seu rosto”, relatou Steven Greenberg ao falar da agressão sofrida pelo dono do hit “I Believe I Can Fly”.
Greenberg acredita que, em vez de autoridades manterem Kelly na solitária até o grande julgamento do artista, ele deve se mudar para um apartamento perto do tribunal com sua namorada Joycelyn Savage, onde poderá ser monitorado com uma tornozeleira eletrônica. Se você não sabe, o músico está preso desde 2019 acusado de múltiplos crimes sexuais contra diferentes moças.