Até então bons amigos, Big Sean e Kendrick Lamar começaram a rivalizar após o lançamento da polêmica faixa “Control” em 2013. Ao longo dos anos, vimos os dois rappers trocando diversos ataques subliminares em músicas, os quais foram feitos com motivos meramente competitivos.
Fato é que após diversos desdobramentos entre a situação entre os dois, Big Sean disse na sua recente música “Deep Reverence” que resolveu desentendimento com Kendrick Lamar após a morte do Nipsey Hussle no ano passado.
Em parte do som, o rapper de Detroit rima: “minha mãe disse que é preciso apenas de um momento pra ferrar com toda sua biografia na Wikipedia / E como seu filho, posso ver o tipo de luz que você vê em mim / Depois do que aconteceu com Nipsey, eu fui até o Kendrick / Nem haviam problemas reais para começar / Falta de comunicação e informação equivocada / De pessoas alimentadas pelos seus egos, é como misturar fogo com diesel / Energia louca, percebi que isso é uma via de mão dupla / O que está vindo vai, se isso não te der mais, então drena”.
Com novo disco previsto para chegar ao mercado na sexta-feira (4), Sean Don falou sobre essa sua “rixa” com Kendrick Lamar em entrevista publicada hoje (1) pela Vulture. Com o tópico colocado em pauta, o artista inicialmente falou: “eu nem sabia que po### era essa”, e então continuou: “a gente conversou e é só amor. É isso que deve ser. Nunca deve chegar a um ponto em que você não consegue comunicar com outra pessoa, especialmente alguém que já esteve na sua casa antes, alguém que já você convidou para casa da sua mãe ou alguém com quem você já fez uma música daora”.
Comentários: