A morte da Naya Rivera, que morreu afogada durante passeio de barco com o filho na Califórnia em julho, causou grande comoção na mídia. Tendo relacionamento com a artista no passado, chegando a se noivar com ela, Big Sean se mostrou bem mexido com acontecido, divulgando uma mensagem emocionante em seu tributo em redes sociais.
Dentro desse contexto, o hit “I Don’t Fuck With You” do rapper, no qual ele celebra o fim de relacionamento amoroso – no caso o seu com Rivera – se tornou alvo de controvérsia. Em nova entrevista com o pessoal da Vulture em apoio ao seu novo álbum Detroit 2, que chega na sexta-feira (4) ao mercado, Big Sean teve então a oportunidade de finalmente falar sobre o assunto.
“Ela causou um grande impacto nas pessoas, e fez tantas coisas boas em sua vida e carreira, que foi até mesmo doloroso ter [a música] associada com ela”, disse o artista ao ser confrontado sobre trabalho e relação com Naya Rivera.
“Não é uma diss. Eu realmente fiz a música e toquei para ela. Ela sabia sobre isso, e curtiu”, posteriormente declarou o músico. Sean, que disse ainda estar processando o acontecido, ainda refletiu de forma mais profunda sobre o relacionamento com a atriz/cantora, dizendo: “nós tivemos um rompimento que foi público e éramos jovens e nos perdoamos e seguimos em frente. Se eu soubesse que algo tão trágico teria acontecido, eu nunca teria feito a música”.
Comentários: