Rap Internacional

A$AP Bari confirma que A$AP Ferg está fora da A$AP Mob


A$AP Ferg foi um dos grandes responsáveis por tornar a A$AP Mob famosa mundialmente, mas parece que sua história com o coletivo pode ter chegado ao fim. Nessa terça-feira (1), A$AP Illz gerou polêmica ao afirmar em redes sociais que o artista não faz mais parte da banca.

“Ferg não é mais A$AP. Perdão caras. Esse mano bateu a nave, sons estúpidos ruins. O Senhor dos hinos não consegue acertar a mão”, declarou o co-fundador da Mob em uma das suas publicações. Illz, que está no grupo antes do Ferg, não explicou o motivo por trás da sua declaração, vindo a tecer mais ataques ao rapper em outros posts.

Enquanto então muitos fãs se mostravam confusos com essa situação, A$AP Bari, que é um outro co-fundador da Mob, apareceu para confirmar a autoridade da declaração do seu associado. “ASAP Illz começou a ASAP. Se não fosse ele, não teria ASAP Mob, então é isso”, disse Bari, que continuou: “ele disse o que ele disse”.

Até o momento, Ferg não se manifestou oficialmente em relação a esse assunto.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!