Eminem e Mariah Carey possuem uma longa rixa. Enquanto o rapper de Detroit esteve alegando ter um caso não muito agradável com ela no início dos anos 2000, a cantora esteve negando história em diversas ocasiões.
Essa situação gerou diversos desdobramentos ao longo dos anos, e há poucos meses, o portal Us Weekly divulgou artigo dizendo que Eminem estava “estressado” com o que Mariah supostamente planejava falar sobre ele em novo livro autobiográfico, o qual deve chegar em breve ao mercado. Mais precisamente, essa fonte alegava que que Shady temia que a artista falasse que ele teria apresentado um desastroso desempenho sexual com ela.
Em nova matéria especial com a revista Variety publicada hoje (31), Mimi deu então uma posição sobre esses boatos. Em um primeiro momento, o jornalista editor de artigo escreveu: “Eminem, o qual alegadamente estaria ‘estressado’ sobre o suposto caso que eles tiveram em 2001, não precisa se preocupar”.
Abordando mais diretamente esses rumores de que falaria do Eminem na obra, Mariah afirmou: “há alguns sons que posso cantar em resposta a isso, mas eu não vou fazer isso [de falar dele]”, fazendo sinal negativo com a cabeça. Deixando então clara sua posição sobre o tópico, ela declarou: “se alguém ou algo não pertence ao atual significado de Mariah Carey, como é o título, então eles não estarão no livro”.
Comentários: