Rap Internacional

Elenco de “Um Maluco do Pedaço” se reunirá para gravar um novo episódio especial da série


Uma das séries mais amadas do planeta, Um Maluco do Pedaço vai ganhar um episódio especial para celebrar seu aniversário de 3 décadas. A informação foi anunciada hoje (31) pelo portal Entertainment Weekly.

Além do protagonista, Will Smith, o encontro vai contar com participação dos atores Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro, DJ Jazzy Jeff e mais. De acordo com informações, a gravação deve acontecer no dia 10 de setembro, e tem estreia prevista para acontecer no final de novembro na plataforma de streaming HBO Max nos Estados Unidos.

O relatório diz que o episódio contará com “música, dança e convidados surpresa, em homenagem à série que teve seis temporadas e 148 episódios”. A série The Fresh Prince of Bel-Air, conhecida pelo povo lusófono como “Um Maluco No Pedaço”, foi exibida nos EUA por seis temporadas, entre 1990 e 1996. No Brasil, ela passou a ser transmitida pelo SBT a partir do ano 2000.

Ela foi a grande responsável por trazer Will Smith ao mundo da atuação.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!