T-Pain é uma legítima lenda da cultura hip-hop, que não faz mais sucesso no meio musical mainstream como no passado, embora tenha seu talento e legado intactos. Conversando sobre essa questão durante nova entrevista no canal Vlad TV, Akon, que foi peça chave na alavancagem da carreira do T-Pain, falou sobre ele.
Akon, que deixou claro achar T-Pain muito talentoso, alegou que ele estagnou em sua carreira artística por se manter muito preso à urban music e não interagir tanto com outros segmentos como EDM, música latina e mais.
“Eu acho que um dos maiores motivos para isso é porque T-Pain nunca deixou a quebrada. Ele apenas limitou seu estilo em ‘urban music’. Acho que é isso. Eu via T-Pain como outro eu, sendo capaz de ir além da ‘urban music’. Indo ao pop, EDM, meio latino… tipo, eu ainda acho que ele pode fazer isso. Eu apostaria no meio latino”, disse Akon em um primeiro momento.
Posteriormente, Akon explicou sua visão: “você e eu sabemos melhor do que ninguém, as audiências urban não são leais. Todo ano surge um mano novo. Todo ano. Então, você tem que tirar o máximo de vantagem, maximizar sua presença urban, e então assim que outros manos chegarem, você mete o pé. Dê espaço a eles. Algumas ficam tão presos a isso. Hip-hop está sempre em movimento. Não vai durar muito, a menos que você se reinvente”. Confira:
Com a declaração do Akon repercutindo, T-Pain pareceu responder ela em duas publicações no Twitter. “As mesma pessoas que me brecaram estão falando a todos como eu poderia ter sido maior”, disse o cantor em um primeiro momento.
Em tom mais reflexivo, ele então falou: “eu não estou bravo de jeito algum. Eu cresci. Eu aprendi como seguir em frente e não olhar para trás. Algumas pessoas não, e tá de boa. Eles chegarão lá no seu ritmo, mas não vou mais permitir mais que meu passado determine meu futuro. Eu estou no controle. Vejo vocês no lado bom. Amor a todos”. Veja:
Comentários: