Rap Nacional

Spinardi diz que Pedro Qualy já está melhor após convulsão e pede para não divulgarem vídeos dele passando mal


Nessa noite de quarta-feira (26), Pedro Qualy preocupou fãs durante live em que estava jogando jogo online, na qual passou mal e sofreu uma aparente convulsão. Embora muitos acreditassem que a situação fosse algum tipo de brincadeira, os espectadores constataram no decorrer do tempo que o assunto era sério.

Ao longo de transmissão, a mulher e filhas do Qualy apareceram em certo ponto demonstrando não entender bem o que acontecia, e se desesperaram ao tomar ciência de que o artista estava em momento de apuro. Com o acontecido repercutindo, e se tornando em um dos assuntos mais comentados do Twitter nessa terça-feira (26), Spinardi apareceu com mensagem tranquilizando fãs.

Em redes sociais, o integrante do Haikaiss afirmou que Qualy foi levado ao hospital acordado, e que já está melhor do que antes. Além disso, ele pediu educadamente para que fãs parassem de compartilhar cópias do vídeo registrando Qualy passando mal.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!