Nas explica sua “tirada” com Doja Cat em nova música “Ultra Black”

Por: Bruno Guerra

Nas recentemente gerou burburinho com “Ultra Black”, que é o primeiro single promocional do seu recente álbum King’s Disease. Em uma das linhas do som, o rapper de Nova York chamou atenção do público ao fazer tirada com Doja Cat, que foi acusada de ser racista por conta de um antigo vídeo dela interagindo amigavelmente em chat com grupo de homens apontados como supremacistas brancos.

“A gente vai ultra preto, assumidamente preto / O oposto de Doja Cat”, rima Nas em trecho material. Vendo repercussão do material, Doja Cat reagiu de forma sarcástica, elogiando-o, e posteriormente dizendo que lançaria em breve uma música chamada “N.A.S”.

Durante então nova entrevista com o pessoal da estação de rádio Power 106 FM, Nas foi questionado sobre rima, e expressou que ela não é tão séria como muitos estão encarando. “Eu realmente estava fazendo uma rima que rimasse com ‘ultra black’. Eu nem pensei nisso [de ataque]. É só amor. É tipo quando falei: ‘Michael Blackson black’… são barras, linhas. A gente brinca com palavras”, declarou o artista de NYC.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile