Rap Internacional

Kehlani explica porque removeu Tory Lanez de versão deluxe após treta com Megan Thee Stallion


Quando Megan Thee Stallion revelou ter sido baleada em julho após festa em que estava com Tory Lanez na Califórnia, e todas suspeitas recaírem no canadense, Kehlani foi a primeira figura pública a ter um posicionamento duro em relação ao acontecido.

Não sabemos se a cantora de fato soube antes do público que Fargo foi o responsável pelos tiros, como recentemente revelado por Meg, mas ela anunciou que removeria o verso do artista na faixa “Can I” na versão deluxe do seu disco It Was Good Until It Wasn’t, a qual deverá chegar ao mercado em breve.

Divulgando o videoclipe do som sem Tory Lanez, Kehlani explicou o motivo de decisão durante recente entrevista na estação de rádio norte-americana WGCI-FM. Questionada por situação, ela falou: “como alguém com uma grande audiência, como alguém para quem as pessoas olham, como uma mulher que faz outra mulher se sentir empoderada, as pessoas estavam me perguntando: ‘você vai manter no disco alguém que não necessariamente nos faz se sentir seguras ou empoderadas como mulheres?’ … Essa situação envolvia alguém de que eu sou extremamente próxima, então, eu senti alguma parada de lealdade e de fazer a coisa certa, você tem que ser responsável. Eu estou absolutamente mudando a canção. Era um negócio e também uma questão de lealdade na situação. Não uma amizade de indústria. É alguém de quem sou realmente amiga e alguém a quem falo que amo”.

View this post on Instagram

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!