T-Pain é uma lenda da cultura hip-hop, mas ele não possui mais a mesma relevância no mainstream que já teve no passado. Conversando sobre essa situação em nova entrevista com Akon, que ajudou a impulsioná-lo na indústria, Vlad questionou ao cantor o motivo pelo qual acredita que T-Pain teve o espaço na substituído por figuras como Future, e ele ouviu uma resposta.
“Eu acho que um dos maiores motivos para isso é porque T-Pain nunca deixou a quebrada. Ele apenas limitou seu estilo em ‘urban music’. Acho que é isso. Eu via T-Pain como outro eu, sendo capaz de ir além da ‘urban music’. Indo ao pop, EDM, meio latino… tipo, eu ainda acho que ele pode fazer isso. Eu apostaria no meio latino”, disse Akon ao ser confrontado por pergunta.
Posteriormente, Akon explicou sua visão: “você e eu sabemos melhor do que ninguém, as audiências urban não são leais. Todo ano surge um mano novo. Todo ano. Então, você tem que tirar o máximo de vantagem, maximizar sua presença urban, e então assim que outros manos chegarem, você mete o pé. Dê espaço a eles. Algumas ficam tão presos a isso. Hip-hop está sempre em movimento. Não vai durar muito, a menos que você se reinvente”. Confira:
Comentários: