Waka Flocka sugere acreditar que Tory Lanez não deve ser julgado por atirar em Megan antes do esclarecimento dos fatos

Por: Bruno Guerra

Tory Lanez vem sofrendo uma grande onda de boicote da comunidade hip-hop com Megan Thee Stallion tendo revelado que foi baleada por ele ao longo de calorosa discussão que teve com ele após festa na Califórnia no mês de julho. Apesar disso, nem todos estão necessariamente contra o cantor.

Nessa tarde de terça-feira (25), o rapper de Atlanta CashTalk chamou atenção do público ao dizer que todos devem esperar o esclarecimento dos fatos antes de julgarem Fargo. “Megan tem mais de 1 metro e 80 e Tory uns 1 metro e 60. A gente não sabe o que cara### aconteceu naquele carro que eles estavam. Vocês tão ligados que mulheres viajam nas ideias e tal! Todos esses rappers caozeiras tão escolhendo lados como vadi##nhas e tal”.

Vendo post do rapper circulando na internet, Waka Flocka reagiu a ele com emojis de “100”, sugerindo acreditar que as palavras do CashTalk são 100% legítimas. Veja:

* Atualização: após Megan Thee xingar Waka Flocka por comentário, o rapper alegou que seu comentário com emojis de 100 foi apenas para enaltecer a camiseta da marca Dro usada por CashTalk, e não necessariamente o que ele disse. Não sabemos se ele está usando sarcasmo para se esquivar da situação ou realmente fez comentário com essa intenção.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile