Tory Lanez pode responder criminalmente por ter atirado em Megan Thee Stallion
Em uma grande fase em carreira artística, na qual vinha celebrando sua recente independência contratual, Tory Lanez agora vê sua reputação sendo lançada ao fogo após Megan Thee Stallion confirmar ter sido baleada por ele em desentendimento depois de festa em que estiveram juntos em Hollywood Hills, Califórnia.
No relatório inicial do episódio, toda história era confusa, e Meg tinha dito que seu pé foi cortado por estilhaços de vidro. Com a rapper revelando que na verdade foi baleada, as suspeitas sobre autoria dos disparos recaíram em Tory Lanez, o qual foi preso por ter sido pego com arma escondida no incidente, e solto sob fiança.
Até o momento, Fargo não falou uma única palavra relacionada ao ocorrido, e diante então de todo drama gerado em decorrência da situação, Megan apareceu em live no Instagram admitindo que foi baleada por ele. Diante dessa nova revelação, o gabinete do procurador distrital de Los Angeles está considerando colocar uma acusação adicional de agressão criminosa com arma de fogo contra Tory Lanez, conforme relata o jornal L.A. Times.
Uma investigação sobre possível crime já estava em andamento, e essa declaração feita por Megan deverá torná-la mais contundente. O TMZ acredita que em sua defesa, Fargo deverá alegar que os disparos feitos por arma foram acidentais.