Tory Lanez atirou nos pés da Megan Thee Stallion em confusão após festa em Hollywood Hills no mês de julho, e essa situação vem ganhando enorme repercussão na mídia e novos desdobramentos no decorrer do tempo. Até o momento, Tory não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, e o motivo exato dele ter efetuado os disparos é desconhecido.
Em mérito disso, o rapper de Atlanta CashTalk demonstrou acreditar que ninguém deve julgar Fargo por situação antes dos esclarecimentos dos fatos. Em publicação no Twitter feita nessa terça-feira (25), ele declarou: “Megan tem mais de 1 metro e 80 e Tory uns 1 metro e 60. A gente não sabe o que cara### aconteceu naquele carro que eles estavam. Vocês tão ligados que mulheres viajam nas ideias e tal! Todos esses rappers caozeiras tão escolhendo lados como vadi##nhas e tal”.
Vendo post do rapper circulando na internet, Waka Flocka reagiu a ele com emojis de “100”, sugerindo acreditar que as palavras do CashTalk são 100% legítimas. Com seu nome em centro de assunto, Megan Thee Stallion pareceu ter se enfurecido.
Vendo comentário do Waka Flocka circular em página de fofocas de celebridades americanas, Megan respondeu: “ele sequer passou da 9ª série. Não espero nada menos do que isso saindo da sua boca”.
Tentando deixar as coisas em ordem, Waka respondeu falando que seu comentário com emojis de “100” foi para a camisa do CashTalk em foto, o que muitos acreditam que possa ter sido apenas uma manobra sarcástica para se esquivar de controvérsia.
Comentários: