Tory Lanez vem sendo alvo de muitas críticas após Megan Thee Stallion revelar ter sido baleada por ele durante calorosa discussão que tiveram após festa na Califórnia no mês de julho. O contexto exato do desentendimento entre os dois, os quais até então tinham grande amizade, é desconhecido, mas com Meg recentemente tendo criticado Tory em redes sociais, muitos estão comprando o barulho dela.
Após então T.I, Chance The Rapper, Bun B, entre outros, Maxo Kream, que é do Texas assim como Megan, resolveu se manifestar. Em vídeo compartilhado no Instagram na tarde de segunda-feira (24), o rapper de Houston, o qual demonstrou apoio a Meg, relembrou de desentendimento que teve com Tory Lanez no passado, afrontando-o.
“A gente estava relaxando lá no Wi Jammin em Los Angeles, e o vacilão do Tory colou atrás da gente. Eu vi a putinh## do seu assistente indo descolar alguma comida. Depois de pegar sua comida, ele tava no telefone parecendo idiota e tal, e ele foi até o carro errado”, relatou Maxo sobre situação de encrenca que teve com Fargo, o qual continuou: “nós dois estávamos em carros pretos, tá ligado? Esse mano foi até meu carro, abriu minha porta, e eu fiquei pensando: ‘quem caralh## é esse mano?’ Meus manos puxaram o ferro pra cima dele”.
Tory aparentemente teria se desculpado com Maxo e sua banca após situação, dizendo que não sabia bem para onde estava indo, voltando ao seu carro. Refletindo sobre esse episódio e o fato do canadense ter atirado na rapper do Texas, Maxo Kream falou: “você atira em uma mina, mas quando alguns gangsters de verdade colam em você com ferro e tal, manos ficam implorando e pedindo misericórdia pela vida”.
Em vídeo, Maxo continuou dizendo que qualquer pessoa do Texas que não esteja apoiando Megan Thee Stallion neste momento é uma “c##ão”, vindo a chamar Tory de “pu##” em certo ponto.
Comentários: